Como Investir Dinheiro
Home » Finanças Pessoais » Como ganhar dinheiro na crise ?

Como ganhar dinheiro na crise ?

23 de abril de 2020 - 14 views Como ganhar dinheiro na crise ?

Como ganhar dinheiro na crise? Talvez você já tenha feito esta pergunta para si mesmo nos últimos dias, assim como milhares de brasileiros. Afinal, estamos enfrentando um período econômico muito delicado em virtude da pandemia que desacelerou a atividade econômica mundial.

Em virtude dos efeitos da pandemia sobre a economia dos países e de suas empresas, diversos profissionais estão perdendo os seus empregos e a renda das famílias consequentemente vem diminuindo. A resposta para a pergunta título deste artigo “Como ganhar dinheiro na crise” é o que muitos procuram.

Descubra como ganhar dinheiro na crise

Nos últimos dias, algumas medidas econômicas e de auxílio emergencial foram anunciadas pelo governo, no entanto sabemos que muitas das vezes elas não são suficientes.

Para ajudar pessoas como você, que está pensando nesse momento em como ganhar dinheiro na crise, decidimos preparar este artigo com algumas opções de renda extra para ajudar você e a sua família a enfrentar esse momento de dificuldade econômica.

Não deixe de acompanhar este conteúdo até o final, afinal você pode encontrar aqui, uma boa solução para ganhar dinheiro na crise!

Venda coisas que você não precisa

ganhar-dinheiro-na-quarentenaDevido ao isolamento social boa parte das pessoas está passando mais tempo em casa e com a sua família. Com mais tempo livre este pode ser o momento ideal para fazer uma boa faxina e colocar tudo em ordem.

E se fosse possível ganhar uma renda extra apenas organizando a sua própria casa? É isso mesmo, você pode conseguir algum dinheiro extra, apenas organizando a sua casa e essa será a nossa primeira dica para você que está aí se perguntando sobre como ganhar dinheiro na crise.

Durante a sua faxina e organização, busque por alguns itens que você não usa mais, mas que podem servir para outras pessoas. Após reunir esses itens, faça anúncios em sites de compra e venda, como o OLX e o Mercado Livre, você tem chances de vender e conseguir uma renda extra e um dinheiro que até então não era esperado, mas que pode fazer grande diferença no orçamento, principalmente em momentos de crise.

Compre produtos para revender na internet

Comprar produtos para revender pode ser uma ótima forma de ganhar dinheiro na crise. A internet é uma poderosa ferramenta de vendas em tempos normais, em períodos de crise e isolamento social, o número de vendas por meio das plataformas web crescem ainda mais.

Portanto, se você estava pensando em como ganhar dinheiro na crise, aproveite esta oportunidade! Encontre produtos com preço abaixo da média ou diretamente de fornecedores e revenda isso com margem de lucro, através da internet.

Para vender produtos pela internet, você não precisar ter uma loja virtual, é possível fazer uso do potencial das redes sociais, como Instagram, Facebook e WhatsApp para vender os seus produtos.

Venda seus produtos pela internet, utilize serviços de pagamento como o Mercado Pago ou o Mercado Livre para receber por suas vendas e envie o produto para seus clientes, por Correios ou Sedex.

Venda comida delivery

ganhar-dinheiro-na-quarentena

Caso você tenha habilidades para cozinhar, faça uso delas para ganhar dinheiro na crise vendendo comida através dos aplicativos de delivery.

Devido às políticas de isolamento social, bares e restaurantes estão em sua grande maioria fechados, o que pode ser uma excelente oportunidade para você que estava em busca de uma solução que respondesse a pergunta: “Como ganhar dinheiro na crise?”

Faça o seu cadastro em aplicativos de delivery como o Uber Eats e o Ifood e anuncie opções em refeições e lanches que você pode preparar na sua própria casa e contar com o apoio de um motoboy para realizar as entregas.

A demanda nos aplicativos de delivery está crescendo rapidamente neste período, muito em virtude de as pessoas estarem evitando ao máximo sair de suas residências. Aproveite a oportunidade!

Confeccione e venda máscaras

As máscaras descartáveis são extremamente importantes na prevenção da contaminação pelo vírus da COVID-19, sendo o seu uso recomendado por autoridades de saúde em todo o mundo. No entanto, devido à alta procura as tradicionais máscaras descartáveis estão em falta no mercado.

É a mais pura representação da lei da oferta e da procura, existem muitas pessoas procurando máscaras descartáveis, desta forma, as fábricas não conseguem entregar produtos suficientes para atender a demanda.

Com a escassez de máscaras descartáveis no mercado e a crescente necessidade de prevenção, surge uma nova oportunidade de renda para aqueles que estão em busca de soluções para ganhar dinheiro na crise.

Confeccionar máscaras para vender em um momento de demanda elevada, pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro. Você pode fabricar as máscaras em sua própria casa, para isso, basta alguns conhecimentos básicos de costura.

Vale destacar, que a internet já está repleta de tutoriais que ensinam como fazer uma máscara em casa para uso próprio ou para vender.

Então, pare de se perguntar sobre como ganhar dinheiro na crise, aproveite mais esta oportunidade e mão na massa!

Com a grande demanda, você conseguirá rapidamente muitos compradores para as suas máscaras. Além de ganhar uma renda extra na crise, você ajudará mais pessoas a se prevenir contra o coronavírus.

Venda produtos através da loja virtual do Magazine Luiza

O Magazine Luíza é um dos maiores varejistas do país, uma marca consolidada e reconhecida em todo o Brasil, que pode ajudar você a ganhar dinheiro na crise.

O Magazine Luíza criou o programa parceiro Magalu, que permite que as pessoas criem uma loja virtual na plataforma do Magalu e divulgue e venda produtos, recebendo um percentual sobre as vendas.

Crie a sua loja virtual através do Programa Parceiro Magalu e venda produtos para seus amigos através das redes sociais, recebendo em sua conta um comissionamento por cada produto vendido. E o melhor, toda a estrutura de pagamento, entrega do pedido e atendimento ficam por conta do Magazine Luiza.

Vale destacar que criar uma loja no Parceiro Magalu é totalmente grátis, você não precisa realizar nenhum investimento inicial ou comprar produtos para revender. Basta cadastrar-se, criar a sua loja e começar a vender para começar a lucrar.

Recentemente o Magazine Luiza tem inclusive divulgado massivamente em propaganda de televisão o programa Parceiro Magalu, que na nossa opinião é mais uma excelente alternativa para você que não para de pensar em como ganhar dinheiro na crise.

Trabalhe como afiliado no Hotmart

Você já ouviu falar no Hotmart? O Hotmart é uma plataforma de venda de produtos através do marketing de afiliados, uma forma de ganhar dinheiro que vem ajudando muita gente a conquistar a independência financeira, até mesmo antes da crise.

Torne-se um afiliado do Hotmart e comece a descubra como ganhar dinheiro na crise!

Um vendedor afiliado ou simplesmente afiliado é aquela pessoa que atua na divulgação de produtos digitais e em sua comercialização, sendo comissionado por isso.

Podemos entender um afiliado, como um vendedor autônomo, com ganhos ilimitados e que dependem exclusivamente da sua capacidade de divulgação e poder de convencimento, levando as pessoas a comprar determinado produto. Portanto, ele nada mais é do que um vendedor autônomo com foco em produtos digitais.

No site do Hotmart você encontrará uma série de produtos digitais para afiliar-se e iniciar a sua divulgação.

Para ganhar dinheiro com o Hotmart é muito fácil, toda vez que você se afiliar a um produto, receberá um link de divulgação exclusivo. Sendo assim, divulgue ao máximo esse link entre amigos, familiares, redes sociais e internet! Toda vez que alguém comprar o produto divulgado através do seu link de afiliado, você será recompensado através de uma comissão!

Existem muitas pessoas ganhando dinheiro de verdade com o Hotmart, sendo assim, essa pode ser mais uma ótima oportunidade para você que deseja ganhar dinheiro na crise.

Ofereça aulas virtuais

ofereça-aulas-virtuais

Você tem conhecimento e domínio sobre assuntos educacionais? Neste momento de pandemia, muitas crianças estão estudando a distância, diretamente de suas residências e na ausência de um professor sempre por perto, algumas dificuldades de aprendizado podem surgir.

Muitos pais, não possuem tempo para ajudar os seus filhos e acabam procurando serviços de professores e professoras particulares. Portanto, se você possui a capacidade de ensinar e dispõe de tempo livre, ofereça serviços de ensino escolar e reforço a distância, que pode ser viabilizado através de aplicativos de videoconferência, como o Zoom.

Como ganhar dinheiro na crise: Conclusão

Esperamos que com este artigo, tenhamos apresentado boas opções e respostas para aqueles que buscam uma fonte de renda extra e enfim descobrir como ganhar dinheiro na crise.

Vale destacar, que além das dicas que apresentamos neste artigo, diversas outras podem ser encontradas, basta colocar a criatividade em prática e está disposto a trabalhar e divulgar os seus produtos ou serviços!

Faça da crise, uma oportunidade de crescimento, fortalecimento e renda extra, talvez através de uma pequena ideia, possa surgir um negócio de grande sucesso!

Ajude o Como Investir Dinheiro a continuar crescendo, divulgue a nossa página com seus amigos e através das suas redes sociais. Não deixe também de nos visitar e está sempre por dentro das maiores novidades do mercado financeiro.

Leia também: Auxílio emergencial do Governo Federal de R$600: Quem tem direito?

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Como Investir Dinheiro