Como Investir Dinheiro
Home » Finanças Pessoais » Como aumentar meu Score? Conheça o Score Turbo Serasa

Como aumentar meu Score? Conheça o Score Turbo Serasa

7 de outubro de 2020 - 65 views Como aumentar meu Score? Conheça o Score Turbo Serasa

Como aumentar meu Score? Essa é uma dúvida muito comum de boa parte dos brasileiros. Afinal, um score alto transmite confiança e credibilidade ao mercado, tornando mais fácil a obtenção de empréstimos, financiamentos e cartões de crédito, por exemplo.

No entanto, aumentar o Score sempre foi uma tarefa muito difícil e para alguns um segredo guardado a 7 chaves. Existem muitas fórmulas por aí que prometem aumentar o score, talvez você até mesmo já tentou uma delas, mas, não obteve sucesso e por isso chegou até esse conteúdo.

Por sinal, que bom que você chegou até aqui, pois no Como Investir Dinheiro não temos “fórmulas mágicas” para aumentar o seu score, mas sim uma solução definitiva, o Score Turbo Serasa!

O Score Turbo Serasa é a solução que você que vivia se fazendo a seguinte pergunta: “Como aumentar meu score?”

Idealizada pela própria Serasa Experian, que é a empresa responsável pela gestão do sistema, o Score Turbo Serasa é comprovadamente um método eficaz para aumentar a sua pontuação e consequentemente as suas chances de conseguir um empréstimo ou financiamento.

O que é o Score Turbo Serasa? Como funciona?

Segundo a própria Serasa, o Score Turbo é o jeito mais rápido de conseguir pontos para o seu Serasa Score. Com o Serasa Turbo Score você nunca mais vai precisar ficar se perguntando: “Como aumentar meu Score? Afinal, você poderá ver o seu Score aumentando na hora, veja como funciona:

1.A primeira coisa que você precisa fazer para ativar o turbo e fazer o seu score disparar é realizar uma consulta ao seu CPF no site do Serasa Score, clicando aqui.

2.No momento da consulta ao seu CPF, você poderá receber uma oportunidade para quitar imediatamente débitos que estejam impactando negativamente na pontuação do seu score. Além disso, a Serasa ainda informará o número de pontos que você receberá ao efetuar o pagamento da dívida.

3.Analise a proposta oferecida pela Serasa e realize o pagamento para ver o seu score subindo imediatamente!

Viu só como é fácil? Não tem pegadinha ou fórmula mágica, você entra no site da Serasa, consulta o seu CPF e caso exista alguma proposta para quitação de débitos, aproveite a oportunidade para acertar os débitos e fazer o seu score subir de forma imediata.

Como aumentar meu score: Benefícios

Empréstimos e financiamentos: Sempre que você solicita um empréstimo ou financiamento, os bancos realizam uma verdadeira varredura no seu perfil e histórico como cliente para entender o nível de risco de inadimplência ao lhe conceder um empréstimo.

Por sinal, um dos parâmetros mais importantes dessa análise é justamente a sua pontuação no score, que na verdade funciona como um termômetro. Com uma pontuação de 0 a 1000, o score demonstra para os bancos e instituições financeiras o seu histórico como investidor, sendo portanto, importante manter sempre essa pontuação acima dos 700 pontos.

Com um score superior aos 700 pontos as suas chances de obter empréstimos e financiamentos cresce de forma significativa, afinal cada ponto a mais no score faz toda a diferença.

Aprovação de cartões de crédito: A grande maioria dos cartões de crédito também são liberados após uma rigorosa análise que inclui dados da Serasa. Portanto, se a sua pontuação é baixa esse pode ser o principal motivo para que você não consiga um bom cartão de crédito.

Os bancos emissores dos cartões, estão preocupados em ficar no prejuízo por conta de um possível calote e por isso dificilmente irão liberar um cartão de crédito para pessoas que estejam com um score baixo e quando o liberam acabam oferecendo um limite muito baixo e que não será capaz de atender às suas necessidades.

Aprovação de crediários em lojas: Apesar de está caindo em desuso, algumas lojas aqui no Brasil, ainda trabalham com o sistema de crediário, um crédito próprio oferecido pelo lojista para pagamento de compras parceladas. Destaca-se nessa modalidade de pagamento as Casas Bahia, por exemplo.

No entanto, muita gente não consegue aprovação para realizar compras no crediário também em virtude de um score abaixo do considerado satisfatório pelo mercado, uma vez que os lojistas também costumam realizar esse tipo de consulta antes de liberar uma venda no crediário.

Confira outras dicas e encontre a resposta para como aumentar o meu score

Você acessou o site do Serasa Score e não encontrou uma oferta turbo ou até encontrou mas, não foi o suficiente para aumentar a sua pontuação, como você precisa?

Se você se enquadra em alguns desses casos, é possível seguir algumas dicas divulgadas pela própria Serasa que podem ajudar o seu score a subir, mas claro, não de forma imediata. Afinal, o Score Turbo Serasa é a única forma disponível para aumentar a sua pontuação imediatamente.

Confira as dicas abaixo e comece a projetar a melhoria da sua pontuação no score:

  • Pague as contas sempre em dia;
  • Mantenha seu nome limpo;
  • Efetue o pagamento total das suas faturas de cartão de crédito;
  • Fuja do cheque especial;
  • Evite contrair empréstimos e financiamentos;
  • Atualize seus dados cadastrais na Serasa;
  • Abra o Cadastro Positivo.

Observe que todas as dicas acima se referem a bons hábitos financeiros e de consumo. Eles ajudam a Serasa a entender que você é um bom pagador, o que certamente aumentará o seu score no médio prazo.

Considerações finais

Gostou das nossas dicas  encontrou respostas para aquela pergunta que você sempre se fez? Lembra qual era? “Como aumentar o meu score”

Se você gostou desse conteúdo e acredita que ele pode ser útil para outras pessoas, divulgue e compartilhe essa novidade com o máximo de pessoas que você conseguir!

Está interessado em equilibrar a sua vida financeira recebendo dicas gratuitas sobre finanças e aprendendo muito sobre investimentos? Se a sua resposta foi foi sim, convidamos você a salvar o Como Investir Dinheiro nos seus favoritos para não perder nenhum dos nossos conteúdos.

Com o Score Turbo Serasa você finalmente vai conseguir aumentar o seu Score na mesma hora! 

Veja também:  Como aumentar o score de crédito?

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro