Como Investir Dinheiro
Home » Contas Digitais » Quais as melhores corretoras de criptomoedas para investir?

Quais as melhores corretoras de criptomoedas para investir?

14 de janeiro de 2022 - 2 views Quais as melhores corretoras de criptomoedas para investir?

Definir quais são as melhores corretoras de criptomoedas pode ser complicado se você não estiver familiarizado com as tendências do setor.

Para ajudar você que está começando no mercado das criptomoedas, preparamos um conteúdo completo com uma série de informações e critérios que você pode utilizar para definir quais são as melhores corretoras de criptomoedas.

Na sequência, você também pode conferir detalhes e informações, a respeito das corretoras de maior destaque no mercado.

Critérios para definir quais são as melhores corretoras de criptomoedas

Confira alguns critérios que podem ser úteis para definir quais são as melhores corretoras de criptomoedas para investir:

Moedas Suportadas: Quando você procura uma plataforma de troca de criptomoedas, a primeira coisa a determinar é quais tipos de moedas ela suporta. 

Não se trata apenas de criptomoedas como Bitcoin e Ether, é importante saber quais são as outras moedas que estão disponíveis.

Métodos de Depósito e Retirada: Assim como com as moedas, é muito importante determinar quais métodos você pode realmente usar para realizar transações nos sites de criptomoedas de sua escolha.

Taxas Obrigatórias: Assim como os bancos, as plataformas de criptomoedas ganham dinheiro principalmente por meio de taxas de câmbio. Dito isto, você ainda pode ser cobrado por vários tipos de taxas, como depósito, retirada, negociação de CFD e taxas de inatividade. 

Há também taxas de transação, que são uma parte essencial de todas as transações de criptomoedas.

Medidas de segurança em sites de negociação de criptomoedas: Embora não seja o primeiro da nossa lista, esse é um dos fatores mais importantes a serem considerados ao procurar as melhores corretoras de criptomoedas para investir.

Da segurança de fundos à privacidade de suas informações de identificação pessoal, as melhores exchanges de criptomoedas tomam muito cuidado para manter sua reputação, mantendo todas as transferências seguras e protegidas contra todos os possíveis hackers e golpistas.

As medidas de segurança podem incluir verificação detalhada do ID do usuário, autenticação de dois fatores, os protocolos de criptografia mais recentes, seguro de ativos e muito mais.

Experiência de usuário: Uma plataforma de negociação Ether, Litecoin ou Bitcoin bem projetada ajudará muito a criar uma experiência positiva quando você estiver negociando criptomoedas. 

Suporte ao cliente: Por último, mas não menos importante, quando o assunto são as melhores corretoras de criptomoedas para investir, também é importante examinar a qualidade do suporte ao cliente. 

Um bom suporte ao cliente pode fazer a diferença entre uma experiência perfeita e agradável e desistir de toda a ideia.

É preciso considerar, o horário de trabalho da equipe de suporte ao cliente, os métodos que podem ser usados ​​para entrar em contato com os agentes e a qualidade geral do atendimento ao cliente.

Melhores corretoras de criptomoedas para investir

melhores-corretoras

Você já sabe quais critérios utilizar na hora de escolher uma corretora de criptomoedas. Sendo assim, é hora de conferir quais são as melhores corretoras do mercado.

Existem diversas opções, separamos na lista abaixo, as que costumam receber a melhor avaliação dos clientes, confira!

Crypto.com

Fundada em 2016, a Crypto.com é uma plataforma de negociação de criptomoedas com mais de 200 criptomoedas suportadas. Além disso, os membros podem negociar com mais de 20 moedas fiduciárias e também há um mercado NFT. Outro bônus vem na forma de Crypto.com Coin que abre caminho para vantagens comerciais adicionais. 

Entre alguns traders de criptomoedas, o Crypto.com é considerado uma exchange de criptomoedas com as taxas mais baixas. 

Além de sua acessibilidade, o ecossistema de criptomoedas da plataforma também oferece carteiras onde suas moedas podem ganhar interesse.

Binance

Atualmente, a Binance é uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo e provavelmente a mais famosa. 

De suas origens humildes, começando com o boom das criptomoedas em 2017, ela cresceu constantemente para se tornar uma das exchanges de criptomoedas mais confiáveis ​​do mercado. 

Atualmente, a Binance negocia com um grande número de criptomoedas, bem como com uma criptomoeda própria personalizada: BNB, ou moeda Binance. O BNB alimenta todo o ecossistema criado em torno da Binance. 

Coinbase

Um nome que tem sido sinônimo de negociação de criptomoedas por quase uma década, a Coinbase é o primeiro mercado que mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo pensam quando solicitados a recomendar um aplicativo de troca de criptomoedas. 

Com um fantástico aplicativo de carteira e excelentes recursos de segurança, a Coinbase é um dos melhores lugares do mundo para negociar criptomoedas.

eToro

O eToro é mais do que apenas uma das principais plataformas de troca de criptomoedas. 

Como um dos maiores mercados de negociação do mundo para ETFs, ações, moedas fiduciárias, índices e commodities, é um balcão único para traders de todas as persuasões, sendo a criptomoeda simplesmente uma das opções mais populares ultimamente. 

Com 42 criptomoedas, uma ótima plataforma e algumas vantagens exclusivas para seus traders, o eToro é uma ótima opção a ser considerada.

Kraken

Fundada em 2011, a Kraken detém o título de exchange de criptomoedas mais confiável e uma conquista que resistiu ao teste do tempo. 

Ainda famoso por sua segurança excepcional, o Kraken tem sido a bolsa de escolha para traders de criptomoedas experientes. 

Os usuários adoram a Kraken por sua alta liquidez e processo excepcional geral quando se trata de lidar com pedidos. 

A equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e atualmente existem 58 criptomoedas para serem negociadas aqui. Por quase uma década, a Kraken tem sido uma das maiores exchanges de criptomoedas e um ótimo lugar para negociar com lucro.

Gemini

Uma verdadeira potência do setor, a Gemini, com sede em Nova York, existe desde 2014. 

A empresa oferece uma enorme variedade de serviços, incluindo soluções de negociação, armazenamento e pagamento de criptomoedas, além de recursos de segurança de nível militar e preços muito acessíveis. 

Qual a sua opinião sobre a nossa lista das melhores corretoras de criptomoedas para investir?

Para mais dicas e informações sobre o mercado financeiro e de criptomoedas, continue acompanhando o Como Investir Dinheiro.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Como Investir Dinheiro