Como Investir Dinheiro
Home » Bancos » Atualizar Boleto Bradesco, veja como fazer!

Atualizar Boleto Bradesco, veja como fazer!

27 de março de 2020 - 28 views Atualizar Boleto Bradesco, veja como fazer!

Você tem um boleto do Bradesco que venceu e, portanto, precisa emitir um boleto atualizado? Fique tranquilo, o Como Investir Dinheiro vai ajudar você a atualizar o seu boleto do Bradesco sem quaisquer complicações, é muito simples!

O banco Bradesco possui um serviço que permite a atualização de boletos de forma imediata e inclusive com data de vencimento para o mesmo dia da solicitação, evitando o acréscimo cada vez maior de juros e multas devido ao período de atraso transcorrido.

E o melhor, é que você nem precisa sair de casa para atualizar boleto Bradesco, é possível emitir a segunda via diretamente pelo site do próprio banco, a partir do CPF, CNPJ, Nosso Número ou então pela Linha Digitável presente no boleto em atraso.

Vejamos como você deverá proceder em cada uma das possibilidades de atualização dos boletos Bradesco, no próximo tópico.

Como atualizar boleto Bradesco pelo CPF ou CNPJ e “Nosso Número”

  • Para atualizar boleto Bradesco pelo CPF, CNPJ ou Nosso Número, acesse o site do banco e procure pela opção “Serviços online”. Através desta opção, você encontrará o serviço de 2ª via de boletos.
  • Para iniciar o processo de atualização dos boletos Bradesco, clique na opção “Boleto” você será redirecionado para a página de emissão de uma via atualizada do seu boleto bancário.
  • Escolha a opção “ Pesquisar boleto pelo CPF ou CNPJ e Nosso Número”, logo após digite o código de segurança que aparecerá na sua tela e clique em “Continuar”. Sendo assim, uma nova página se abrirá para o preenchimento dos campos em branco.
  • Digite o CPF ou CNPJ do pagador, que é a pessoa responsável pelo pagamento do boleto, ou seja, daquele que o respectivo boleto está efetuando a cobrança, você poderá encontrar esta informação no próprio boleto vencido.
  • Preencha o próximo campo em branco com o CPF ou CNPJ do beneficiário, que é a empresa ou pessoa que realizou a emissão do boleto de cobrança original, ou seja, aquele que está cobrando e que deverá receber pelo pagamento do boleto atualizado.

atualizar-boleto-bradesco

 

  • Logo após, informe o Nosso Número, que está presente no boleto, ao lado da data de vencimento. Após o preenchimento dos campos, escolha a melhor forma para visualização e download do respectivo boleto, conforme a sua preferência. Existem duas opções: Imagem ou PDF.
  • Para concluir a operação, digite a chave de segurança que aparecerá na tela.

Tudo certo! Agora, você já pode visualizar o boleto para pagamento via Smartphone e internet banking ou imprimi-lo para pagamento em uma agência bancária ou nas Casas Lotéricas.

Como atualizar boleto Bradesco pela linha digitável

A linha digitável é o número do boleto em si, o mesmo utilizado para o pagamento em caixas eletrônicos, internet banking ou smartphones quando o código de barras do boleto não está em perfeitas condições de leitura.

Veremos agora, um passo a passo voltado para atualizar boleto Bradesco via linha digitável.

  • Para atualizar boleto Bradesco pela sua Linha Digitável, acesse o site do banco e procure pela opção “Serviços online”. Através desta opção, você encontrará o serviço de 2ª via de boletos.
  • Para iniciar o processo de atualização dos boletos Bradesco, clique na opção “Boleto” você será redirecionado para a página de emissão de uma via atualizada do seu boleto bancário.
  • Escolha a opção “Pesquisar Boleto pela Linha Digitável”, logo após digite o código de segurança que aparecerá na sua tela e clique em “Continuar”. Sendo assim, uma nova página se abrirá para o preenchimento dos campos em branco.
  • Digite na próxima tela a linha digitável do boleto vencido, tenha muito cuidado para não digital qualquer número da linha digitável incorretamente, recomendamos, portanto, que você digite e confira atentamente o número antes de prosseguir.

atualizar-boleto-do-bradesco

  • Preencha o próximo campo em branco com o CPF ou CNPJ do pagador, que é a pessoa responsável pelo pagamento do boleto, ou seja, daquele que o respectivo boleto está efetuando a cobrança, você poderá encontrar esta informação no próprio boleto vencido.
  • Logo após o preenchimento dos campos, escolha a melhor forma para visualização e download do respectivo boleto, conforme a sua preferência. Existem duas opções: Imagem ou PDF.
  • Para concluir a operação, digite a chave de segurança que aparecerá na tela.

Tudo certo! Agora, você já pode visualizar o boleto para pagamento via smartphone e internet banking ou imprimi-lo para pagamento em uma agência bancária ou nas Casas Lotéricas, assim como na opção para atualizar boleto Bradesco via CPF, CNPJ ou Nosso Número.

Como podemos observar, o Banco Bradesco oferece duas opções muito simples para a atualização de boletos emitidos através do próprio banco. Com os dois passos a passo apresentados aqui, temos certeza de que você não terá mais dúvidas ou quaisquer dificuldades na hora de atualizar seus boletos do Banco Bradesco.

Como pagar boleto vencido do Bradesco

Recentes alterações realizadas pela Febraban no sistema de pagamento de boletos passaram a permitir a realização de pagamentos de boletos, até mesmo vencidos em qualquer banco.

Assim sendo, se você possui um boleto do banco Bradesco para pagamento em atraso, escolha o banco de sua preferência para realização da transação. Vale destacar que o cálculo de juros e multas será realizado de forma automática.

O pagamento poderá ser realizado de forma presencial em uma agência bancária ou caixa eletrônico e também pelo internet banking em computadores e smartphones.

Pagamento de boleto Bradesco pelo Smartphone ou Internet Banking

Pelo site ou aplicativo do seu banco, você já pode efetuar o pagamento de boletos vencidos de forma simples e descomplicada.

Acesse o internet banking ou aplicativo do seu banco de preferência no seu Smartphone com seu login e senha, logo após encontre a opção para a realização de pagamentos e digite a linha digitável do boleto no campo solicitado, ou se preferir realize a leitura do código de barras com a câmera do seu Smartphone.

Por último, confirme o pagamento e digite a sua senha. O comprovante de pagamento será apresentado em sua tela para download e impressão, caso necessário.

Pagamento de boleto Bradesco em Caixas Eletrônicos

Para realizar o pagamento de boletos em um caixa eletrônico, tenha o boleto em mãos ou então uma cópia do mesmo na tela do seu Smartphone.

Dirija-se até uma agência bancária em que você possui conta ou então a um terminal do Banco 24 horas e acesse a sua conta com o cartão ou através de sua digital, caso esteja cadastrada.

Logo após, selecione a opção para realização de pagamentos e digite o código da linha digitável ou então, faça a leitura do código de barras presente no respectivo boleto bancário.

Por fim, confirme o pagamento e imprima o comprovante.

Agora que você já sabe como atualizar boleto Bradesco, conheça a história do banco, desde o seu nascimento.

Conheça um pouco da história do Banco Bradesco

cartão-banco-bradesco

O Banco Bradesco, foi fundado em 10 de março de 1943 na cidade de Marília, no interior de São Paulo e originalmente era conhecido como Banco Brasileiro de Descontos.

Inicialmente o Banco Bradesco tinha como objetivo atrair o pequeno comerciante, o funcionário público, pessoas de posses modestas, ao contrário dos bancos da época, que só tinham atenções para os grandes proprietários de terras. Alguns anos depois o Bradesco transferiu a sua sede para a rua Álvares Penteado no centro da capital paulista.

Em 1951, com apenas 8 anos de existência, o Bradesco tornou-se o maior banco privado do país.

Em 1962, o Bradesco é a primeira empresa da América Latina a adquirir um computador, possibilitando o acesso a extratos diários de seus clientes, serviço inédito naquela época. Também de forma pioneira, em 1968 o Banco Bradesco lança o seu primeiro cartão de crédito.

Na década de 70, o Bradesco incorpora 17 outros bancos e cresce de forma exponencial alcançando a incrível marca de 1000 agências distribuídas pelo Brasil.

Na década de 80, o banco Bradesco, implementa as primeiras agências com serviços de autoatendimento e inaugura o serviço Fone Fácil, naquela época conhecido como Telesaldo.

Na década de 90, todas as agências do Bradesco passam a trabalhar de forma on-line e o autoatendimento se expande por todo o Brasil. O sistema de Internet Banking conquista clientes e passa a ser um dos mais importantes canais de atendimento do banco. Neste período surgem também as primeiras versões Mobile do Bradesco, permitindo a consulta de saldos e extratos e pagamento de algumas contas pelo celular.

Na última década, destacamos um dos maiores feitos do Bradesco, a aquisição do HSBC Bank Brasil S. A. – Banco Múltiplo, aumentando significativamente a sua carteira de clientes e expandindo os seus negócios por todo o Brasil.

Atualmente o Bradesco está entre os maiores bancos do Brasil, com um lucro líquido de 25,9 bilhões no último exercício e uma carteira que atingiu o número de 30,1 milhões de correntistas.

Conclusão

Com este artigo, esperamos que você consiga retirar todas as suas dúvidas relacionadas a atualizar boleto Bradesco.

Para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no mercado financeiro, receber dicas e novos conhecimentos, continue acompanhando o Como Investir Dinheiro. Até a próxima!

Leia também: Cartão de crédito Bradesco, Como Solicitar?

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Como Investir Dinheiro