Como Investir Dinheiro
Home » Cursos Online » Curso Mestres do Bitcoin 3.0 do Augusto Backes, é bom? Funciona?

Curso Mestres do Bitcoin 3.0 do Augusto Backes, é bom? Funciona?

26 de dezembro de 2021 - 178 views Curso Mestres do Bitcoin 3.0 do Augusto Backes, é bom? Funciona?

Quem tem vontade de investir em criptomoedas já ouviu falar no Mestres do Bitcoin 3.0, do Augusto Backers. Mas será que vale a pena o investimento?

A realidade é que a maioria das pessoas até hoje não compreende muito bem como as criptomoedas funcionam, principalmente a mais famosa delas, que é o Bitcoin.

Se você quer aprender a investir em bitcoin e precisa de conhecimento, então hoje vamos falar sobre um dos cursos mais famosos no meio. Vamos lá?

O que é o Mestres do Bitcoin 3.0 do Augusto Backes?

O Mestres do Bitcoin 3.0 é um curso criado pelo Augusto Backes que tem como objetivo ensinar sobre como investir de maneira correta em criptomoedas.

Apesar do curso ter a palavra “Bitcoin” especificamente no seu nome, na realidade o seu conhecimento pode ser utilizado para investir em qualquer tipo de criptoativos, como:

  • Tokens;
  • Bitcoin;
  • Polkadot;
  • Cardano;
  • Ethereum;
  • Entre vários outros.

A existência desse curso se fez necessária, de acordo com Augusto, justamente porque as criptomoedas são ativos altamente voláteis e difíceis de compreender.

Muitas pessoas podem ter lucros exorbitantes em pouco tempo e não entenderem o motivo disso acontecer. Outras, no entanto, podem acabar perdendo muito dinheiro e se frustrar.

Augusto então criou este curso para mostrar às pessoas comuns que desejam fazer esse tipo de investimento, que trata-se de algo que pode sim ser feito com estratégia.

Um pouco sobre o Augusto Backes

Augusto não tem formação em finanças ou economia, na realidade ele é um dentista que possui a sua própria clínica, a “Backes Odonto Dental Clinic”, desde 2011.

No entanto, ele sempre gostou de investir, e acabou vendo nas criptomoedas uma oportunidade incrível, passando a aportar o seu dinheiro e o seu tempo nesses ativos.

Atualmente, Augusto ganha muito dinheiro com criptomoedas fazendo operações de swing e position trade, sendo um especialista nisso.

Sua história com as criptomoedas já tem quase 4 anos, e ele compartilha muito do que ele sabe no seu canal do Youtube, desde uma época que só ele fazia isso.

A sua autoridade no meio é tão grande que ele já foi convidado para entrevistas em diversos canais informativos importantes, como o Flow Podcast.

curso mestres do bitcoin 3.0

Qual é o conteúdo do curso?

curso-mestres-do-bitcoin-3.0.

Dizer que o aluno irá aprender a como investir em bitcoin e outras criptomoedas, é muito vago. É necessário explicar detalhadamente o que isso engloba. 

Primeiramente, é importante destacar que este curso aborda tanto a técnica operacional quanto a mentalidade necessária para operar e investir em criptomoedas.

Isso significa que esse é um dos poucos cursos que de fato se preocupa em ensinar o mindset necessário, o que é fundamental para ser um investidor de qualquer coisa.

Algo que se pode esperar do conteúdo é o fato de que ele atende tanto às necessidades básicas como as avançadas, sendo capaz de nivelar qualquer aluno.

Não tenha dúvidas de que você pode utilizar os conhecimentos do Mestres do Bitcoin 3.0 em qualquer criptoativo que você tiver interesse em investir.

O curso em si é disponibilizado em vídeos, somando mais de 40 horas de conteúdo. Estes conteúdo é dividido ao todo em 11 módulos, que são eles:

  • Introdução;
  • Base;
  • Segurança e proteção de suas criptos;
  • Prática;
  • Fundamentos essenciais;
  • Dominar Análise Técnica;
  • Price action e Análise Gráfica;
  • Trade Avançado;
  • Mente, Gestão de Riscos e Etapas;
  • Proteção do seu Capital;
  • Yield Hacking;
  • Bitmex e Alavancagem.

curso completo gratis mestres do bitcoin

O que esperar do curso?

Não espere uma fórmula mágica, para início de conversa. Investimentos são feitos de forma consciente e pode tanto dar frutos positivos quanto negativos.

No entanto, saiba que o Augusto faz uso de uma didática bem clara e simples, sem deixar nenhuma grama de conhecimento de lado.

Também vale ressaltar que a forma como o conteúdo do curso é passado acaba ajudando bastante na sua compreensão, pois ele segue uma sequência bem lógica. 

Veja o que esperar do Mestres do Bitcoin 3.0: 

  • O curso se inicia com conhecimento essencial sobre criptomoedas;
  • Em seguida é explicado sobre a segurança das criptomoedas;
  • Logo vem a aplicação de como fazer uma análise técnica, gráfica e o price action;
  • Seguem-se aulas para preparar os investidores para trading avançado;
  • O conhecimento sobre mindset e gestão financeira vem em seguida;
  • Depois é ensinado como se faz para proteger o capital em um mercado de risco;
  • Por fim o Augusto explica o Yield Hacking (rendimento hackeados), que é de fato como o próprio Augusto Backes lucra com criptomoedas.

Para quem é o curso Mestres do Bitcoin 3.0?

Este curso é indicado para qualquer pessoa de qualquer nível de conhecimento sobre criptomoedas, que queria aprofundar os seus conhecimentos e começar a investir.

O fato é que muitos gostariam de adentrar esse mercado, porém, por falta de conhecimento e insegurança se mantiveram distantes. Esse curso promete trazer essa segurança.

Vale destacar que a estrutura do curso favorece as pessoas que não tem muito tempo no seu dia a dia, por terem uma vida muito atarefada.

O Mestres do Bitcoin 3.0 é bom e funciona?

curso

Para responder essa pergunta, é importante começar com o disclaimer do próprio curso, que informa não existirem promessas de ganhos ou lucros garantidos.

Todo material do curso é educacional, também não podendo ser utilizado como uma indicação de investimento, servindo apenas como uma fonte de informações.

O objetivo do Mestres do Bitcoin 3.0 é permitir que o indivíduo seja capaz de fazer as suas próprias análises e tomar as suas próprias decisões de investimento de forma embasada.

Quanto ao seu conteúdo, não se pode negar que há muita informação contida nele, que inclusive são valiosíssimas para qualquer investidor em criptomoedas.

Entretanto, para sentir o resultado do curso é necessário pôr os conhecimentos adquiridos em prática, algo que depende apenas do próprio investidor.

Agora fala para a gente! Gostou desse conteúdo? Tirou as suas dúvidas sobre o Mestres do Bitcoin 3.0? Então não deixe de acompanhar o blog da Como Investir Dinheiro para mais conteúdo especializado de investimento.

Deseja aprofundar os seus conhecimentos sobre o Bitcoin e investir em criptoativos? Clique aqui e aproveite um super desconto que conseguimos para você!

CURSO MESTRES DO BITCOIN

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro