Como Investir Dinheiro
Home » Contas Digitais » Nubank usa urso ted para provocar bancos rivais

Nubank usa urso ted para provocar bancos rivais

12 de dezembro de 2019 - 37 views Nubank usa urso ted para provocar bancos rivais

Se teve uma notícia que rodou bastante certamente foi: Nubank usa urso ted. Essa estratégia foi muito bem vista pelo lado do marketing ao mesmo tempo em que chocou muitas pessoas que esperavam outras coisas.

Essa estratégia de marketing foi muito bem avaliada de uma maneira geral, e certamente você também precisa conhecer o que esteve por trás dessa que foi uma das ações de marketing mais polêmicas.

O ursinho ted portanto foi uma ferramenta para se conseguir entregar e acessar uma das mais importantes características de trabalho feita por alguns bancos e por este motivo ela repercutiu tanto de uma maneira geral.

Por isso vou trazer todas as informações ligadas ao fato de que o Nubank usa urso ted e também as discussões que são observadas como possibilidades até mesmo para que você consiga entender tal ação.

 Taxas cobradas pela Nubank

nubank-usa-urso-ted-1

As taxas cobradas pela Nubank não incluem as transferências (ted) que são feitas, e esse é um dos grandes diferenciais de seu trabalho, e por este motivo é necessário que você consiga pensar em como isso pode ser feito.

Por isso uma ação de marketing serviria somente para marcar esse tipo de comportamento, que é um dos mais reconhecidos considerando principalmente que você pode acessar esse tipo de benefícios.

Normalmente essas transferências são muito comuns no dia a dia, e isso faz com que muitas pessoas busquem por alternativas de como obter vantagens desse tipo de processo, e é neste ponto que entra a ação.

Sendo assim, se o Nubank usa urso ted para conseguir tocar em um assunto tão delicado, é uma das formas de chamar a atenção também de clientes que ainda desconhecem esse tipo de benefício de fato.

 Taxas de transferências

 Como já foi dito, sobre taxas de transferências o Nubank não possui cobranças nesse sentido, o que faz do seu serviço um importante diferencial e que também pode trazer alguns benefícios de uma forma geral.

Porém nem todas as pessoas sabem sobre esse fato, e isso também faz com que percam a oportunidade de conseguir pensar em como ter acesso a esse ganho que é importante principalmente para quem possui alguns custos com transferências.

O fato de ter esse valor suspenso também ajuda a muitas pessoas, e também é uma forma de você conseguir uma redução significativa nesse tipo de transação que é tão feita durante o dia a dia.

 Outros bancos

 Em outros bancos a taxa para ted é variável e o custo é feito a cada transação e por este motivo, o Nubank usa urso ted para chamar a atenção para outros tipos de condições desse tipo de trabalho.

Nubank usa urso ted

nubank-usa-urso-ted

O fato de algumas pessoas relacionarem diretamente o urso ted às taxas que são cobradas foi algo possível depois de um grande susto, já que o anúncio foi feito de uma forma muito incisiva e clara.

A simbologia é justamente para conseguir utilizar o ted como sendo algo negativo principalmente entre as transferências, e dar uma surpresa para os usuários desse tipo de serviço de uma forma geral.

Por conta disso é uma oportunidade para que se consiga oferecer bons serviços, os quais já vinham sendo oferecidos, com o fator mais lúdico, o que serviu inclusive para que a marca fosse muito mais propagado.

Pensando nisso é também uma forma de você obter o tipo de reconhecimento que de fato é necessário e também conseguir o tipo de benefício que você obtém e que pode se ter algum tipo de benefício direto.

 Anúncio surpresa

Mesmo pensando pelo fato de que o Nubank usa urso ted, o anúncio foi feito nas redes sociais de uma forma menos usual, e que chocou muitas pessoas, considerando principalmente os retornos que você de fato observa.

Esse anúncio pegou muitas pessoas desprevenidas, que inclusive que achavam que o Nubank iria começar a utilizar de fato a cobrança do tipo de serviço, e assim as pessoas teriam algum tipo de custo envolvido nas transações.

Mais surpreendente foi a ação de entregar o urso ted para as pessoas como forma de propagar as suas ações e também conseguir premiar as pessoas que já utilizam tais serviços e podem inclusive pensar em atração de novos clientes.

 Vantagens Nubank

vantagens-nubank

Como já foi dito o tipo de transferência entre bancos normalmente não são cobradas taxas pelo Nubank, e justamente na modalidade ted que é uma das mais caras e também uma das que possuem algumas dificuldades em termos de pagamento.

Para quem possui mais de uma transação no dia é comum que você tenha um tipo de comportamento mais de acordo com o que certamente você possui e assim é possível também pensar em uma ação de marketing tão importante.

O Nubank usa urso ted para trazer clientes novos e principalmente para conseguir também mobilizar os que já fazem uso de uma certa forma, e isso também é importante para que você possa avaliar como isso foi uma ação tão impactante.

A utilização de um urso ted para marcar o uso e também a possibilidade de acessar os serviços do Nubank foi uma ação muito pontual, que teve a finalidade de provocar outros bancos que utilizam tal cobrança e também apresentar a outras pessoas essa facilidade do banco em si.

Por isso é importante conhecer como são as políticas do Nubank e de que maneira essa utilização pode te ajudar de uma maneira geral, o que também é fundamental para que se tenha um auxílio e trabalho mais de acordo com as opções que você de fato possui.

Veja também: Como ser aprovado no Nubank?

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro