Como Investir Dinheiro
Home » Criptomoedas » Como sacar na Binance?

Como sacar na Binance?

28 de janeiro de 2022 - 296 views Como sacar na Binance?

Você quer saber se sacar na Binance é fácil ou seguro? Essa na realidade é uma dúvida bastante comum de quem está começando na plataforma ou pensa em investir.

Na realidade, há muitos pontos que precisam ser considerados pelo investidor antes de decidir usar a Binance para investir em criptomoedas.

De qualquer forma, hoje, vamos explicar o porquê fazer saques na Binance pode ser visto como uma ótima razão para escolher a plataforma para começar a investir.

Razões para escolher a Binance para fazer saques

Razões para escolher a Binance para fazer saques

Antes de explicarmos de fato como sacar na Binance, veja abaixo alguns motivos para escolher a Binance como uma exchange de criptomoedas:

  • Maior conveniência;
  • Alto nível de segurança;
  • Fácil transferência entre carteiras;
  • Taxas de saque reduzidas;
  • Saques rápidos.

Vamos nos aprofundar um pouco mais nessas razões.

Maior conveniência

Se comparado a outras exchanges, a Binance possui um sistema de saque que funciona de forma muito simplificada e intuitiva, facilitando para novos usuários.

A interface é intuitiva e basta seguir os passos que rapidamente será possível ver o dinheiro na sua conta bancária, ou as criptomoedas na trust wallet da Binance.

Vale destacar que o processo de criação de conta na plataforma também é bastante simplificado e não requer muita burocracia, como outras corretoras.

Alto nível de segurança

Sacar na Binance é algo feito com um alto nível de segurança. Segurança que vem da própria utilização da plataforma, que emprega várias medidas de verificação.

Primeiro que é possível cadastrar todos os IPs para os quais a conta tem permissão de fazer transferências. Transferências para IPs desconhecidos são bloqueadas.

Há ainda também a tecnologia do google autenticador empregada para tornar as contas dos usuários mais seguras e, consequentemente, também os saques feitos na plataforma.

Com esse sistema, toda transação feita irá requerer um código 2FA do google, do qual apenas o dono da conta tem acesso, para que a transferência seja confirmada.

Fácil transferência entre carteiras e contas

Qualquer transferência feita na plataforma, se executada de forma correta, leva poucos minutos para ser concluída, com grande facilidade. Sacar na Binance é fácil.

Você pode transferir as criptomoedas para a trust wallet e depois para qualquer carteira pessoal. É necessário que as criptomoedas passem pela trust wallet.

A razão disso é para garantir a segurança da transferência, criando um registro único que pode ser rastreado, no caso de alguma eventualidade.

Vale destacar que é possível fazer saques de criptomoedas em todas as que estiverem listadas na Binance. Já as mais famosas podem ser transferidas até para outra blockchain.

Todavia, se o cliente quiser transferir os valores em moeda fiduciária, ele tem até 14 opções de moedas fiat. A única exigência é ter uma conta bancária que aceite a moeda escolhida.

Taxas de saque reduzidas

As taxas cobradas pela Binance para saques estão entre as mais reduzidas do mercado. E quanto mais o investidor movimenta a sua conta, menores essas taxas ficam.

Atualmente o valor cobrado por transação é entre 1 e 15 dólares, que deve ser pago em criptomoeda na cotação correspondente.

Clientes que movimentam pouco sua conta são considerados nível 1. Com o passar dos níveis pela utilização e o volume das transações, as taxas reduzem.

Saques rápidos

Uma das principais vantagens de sacar na Binance, é a velocidade do saque. Geralmente, se feito corretamente, o processo todo leva menos de 5 minutos.

Pode acontecer, devido a imprevistos com o sistema ou alguma incongruência nas informações para o saque, de o saque levar até 24 horas para ser concluído.

Todavia, em 24 horas a transferência não puder ser verificada, o melhor a se fazer é entrar em contato com a plataforma diretamente.

CURSO MESTRES DO BITCOIN

Como sacar dinheiro e criptomoedas na Binance?

Como sacar dinheiro e criptomoedas na Binance?

Agora que você já tem bons motivos para escolher a Binance como sua exchange de criptomoedas, veja estes guias de como sacar criptomoedas e dinheiro fiat da plataforma

Passo a passo para sacar na Binance: criptomoedas

  • Abra o aplicativo da Binance e clique no botão “Carteira” e depois no botão  “Sacar”
  • Selecione a criptomoeda que você deseja retirar dentre as opções que aparecerem para você;
  • Agora cole o endereço de IP para o qual você deseja sacar as suas criptomoedas e selecione a rede correta, certificando-se de ser a mesma da plataforma de saque;
  • Escolha a quantia de criptomoedas que você quer sacar para poder visualizar a taxa de transação e o valor que você irá receber;
  • Após clicar em “sacar”, você será solicitado que confirme a transação. Basta clicar no botão “Confirmar”, uma vez que você tenha certeza;
  • No final, verifique a transação usando os dispositivos 2FA. Basta acompanhar as instruções na tela para terminar o processo.

Basta então aguardar o processamento da transferência, que pode levar alguns minutos, como já explicamos.

Lembre-se também de tomar muito cuidado na hora de inserir as informações, pois qualquer dado errado por fazer com que os fundos sejam perdidos para sempre.

Passo a passo para sacar na Binance: dinheiro fiat

O processo para sacar fundos em dinheiro fiat funciona quase da mesma forma. Vamos lá:

  • Dentro do aplicativo, clique em “Carteira”, siga para“Visão Geral” e depois “Retirar”;
  • Escolha a opção “Fiat”, depois “BRL” (real brasileiro) e “Transferência Bancária”;
  • Insira o valor que você precisa retirar e digite o seu número de telefone;
  • Especifique os dados de sua conta bancária e clique em “Confirmar Retirada”
  • Verifique se todos os dados estão corretos e clique em “Envie”.

Não se esqueça de que a conta bancária escolhida para receber a transferência deve estar no mesmo nome da pessoa da conta da Binance.

Outro ponto importante é que todo o processo para sacar na Binance pode ser feito de forma análoga também pelo site da exchange. A questão é que no app é mais prático.

Por fim, é importante ressaltar que não são todas as criptomoedas que podem ser retiradas em reais brasileiros, é necessário pesquisar as opções para cada moeda fiat.

Tirou suas dúvidas sobre como sacar na Binance e está pensando agora em investir em criptomoedas? Então conte com os conteúdos do Como Investir Dinheiro.

curso mestres do bitcoin

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro