Como Investir Dinheiro
Home » Economia » Como Ganhar dinheiro na quarentena?

Como Ganhar dinheiro na quarentena?

4 de junho de 2020 - 42 views Como Ganhar dinheiro na quarentena?

Como ganhar dinheiro na quarentena? Devido às restrições de circulação e as medidas de isolamento impostas em virtude do novo coronavírus, muitas pessoas perderam sua fonte de renda e estão impedidas de trabalhar.

Devido ao cenário que estamos vivendo, muitas pessoas começam a procurar fontes de renda através da internet e a fazer perguntas a si mesmo, como nos exemplos abaixo:

  • Afinal, será mesmo possível ganhar dinheiro na internet?
  • Como ganhar dinheiro na quarentena?
  • O que eu preciso fazer para ganhar dinheiro na quarentena?
  • Será que realmente tem gente que ganha dinheiro sem sair de casa?
  • Ganhar dinheiro com a internet é possível?

Temos certeza, de que se você chegou até aqui é porque também está em busca de respostas para as perguntas acima, não é mesmo? Então não vamos perder mais tempo, vamos diretamente para a resposta que todos querem saber:

SIM! É possível ganhar dinheiro na internet e sem sair de casa e através da internet! Quer saber como? Então não deixe de acompanhar este texto até o final, aqui vamos apresentar 5 ideias para que você comece a trabalhar diretamente da sua casa, através da internet!

1.Seja um afiliado da Hotmart

ganhar-dinheiro-na-hotmart

Você já ouviu falar na Hotmart? A Hotmart é uma plataforma destinada à venda de produtos digitais como ebooks e cursos online.

Um afiliado da Hotmart por sua vez, atua na divulgação e revenda de produtos comercializados através da Hotmart, sendo comissionado por isso.

Veja como funciona:

Um produtor de produtos digitais lança um determinado produto, um e-book por exemplo, e comercializa o mesmo através da plataforma da Hotmart.

Você visita o site da Hotmart se interessa pelo produto, acha que consegue revendê-lo, e então realiza um registro na plataforma e torna-se afiliado do produto. Logo após, você recebe um link de venda pessoal para aquele produto e começa a divulgá-lo na internet, nas suas redes sociais e entre amigos e familiares.

Aos poucos o seu trabalho de divulgação começa a gerar algumas vendas através do seu link e para cada venda você é remunerado com um percentual previamente determinado sobre o valor do produto.

Percebeu como o mecanismo de vendas e comissionamento da Hotmart é bacana? Existem muitas pessoas conseguindo uma renda extra ou até mesmo vivendo através dele. Essa pode ser sem dúvidas, a chance para você que estava procurando como ganhar dinheiro na quarentena.

2.Trabalhe como assistente virtual

renda-extra-no-workana

Acha que o mercado de afiliados de produtos digitais não é para você? Sem problemas, a internet é capaz de trazer muitas respostas para quem busca como ganhar dinheiro na quarentena.

Uma dessas respostas é justamente o trabalho como assistente virtual. Você sabe o que faz um assistente virtual e como conseguir uma oportunidade nesta área através da internet?

Um assistente virtual, nada mais é do que um assistente administrativo à distância. Sim, é isso mesmo, com o advento da tecnologia muitas empresas buscam profissionais que possam desenvolver certos trabalhos à distância, ou seja, pela internet.

Para conseguir uma oportunidade como assistente virtual, você pode realizar o seu cadastro em plataformas voltadas para profissionais freelancers, como a Workana.

A Workana é uma plataforma muito bacana criada para conectar empresas e pessoas que precisam da execução de um determinado trabalho com pessoas que estão dispostas a executar o trabalho de forma remota. Não é bacana!?

Então, não perca mais tempo cadastre-se na Workana e ofereça os seus serviços, por lá!

3.Venda coisas que você não usa mais

renda-extra-na-olx

Que tal aproveitar este período de quarentena para fazer uma verdadeira faxina no guarda-roupas ou naquele quartinho onde você guarda todas as suas bagunças?

Sim, é isso mesmo, vai que no meio dessa faxina, você não encontra algo que nem utiliza mais e consegue um bom dinheiro?

Você pode anunciar o seu achado gratuitamente em sites especializados como o Mercado Livre, a OLX e o Enjoei e conseguir uma renda extra em meio a pandemia e o melhor, sem sair de casa!

4.Venda produtos delivery

ganhar-dinheiro-com-ifoodVocê possui dotes culinários apurados? Então por que não começar a vender lanches ou marmitas via delivery?

Com os restaurantes e lanchonetes fechados para o público devido às medidas de isolamento social, muitas pessoas estão encontrando no delivery uma boa opção para ganhar dinheiro na pandemia.

Para começar você pode realizar um cadastro em aplicativos delivery, como o Ifood, ou então divulgar os seus produtos para amigos, familiares e vizinhos através das suas redes sociais.

Caso os seus produtos sejam realmente saborosos, você pode fazer sucesso e até mesmo expandir os negócios após à pandemia, abrindo um ponto comercial para o seu restaurante ou então para a sua lanchonete! O que acha dessa ideia?

5.Ofereça aulas online

renda-extra-na-udemyVocê possui domínio sobre algum tema relevante para a sociedade? Então, por que não começar a tirar maior proveito dos seus conhecimentos oferecendo aulas online?

Muitas pessoas gravam cursos em suas próprias casas e vendem na internet. Lembra da Hotmart? Se você acha que não vai dar certo como um revendedor afiliado, por que não tentar uma renda extra como produtor digital? Um produtor digital é o responsável pelo desenvolvimento de produtos digitais, como ebooks e cursos.

Utilize seus conhecimentos ao seu favor, grave cursos em assuntos que você possui domínio e os revenda pela internet. Além da Hotmart, você também pode vender o curso através das suas redes sociais ou então pelo site da Udemy.

Conclusão

Gostou das nossas dicas e respostas sobre como ganhar dinheiro na pandemia? Está precisando de um dinheiro extra? Então, o que você ainda está esperando! Comece hoje mesmo a ganhar dinheiro sem sair de casa, use o potencial da internet ao seu favor!

Neste artigo, apresentamos 5 oportunidades que podem fazer você ganhar dinheiro mesmo em meio ao período de quarentena, no entanto, essa lista não é exaustiva, você também pode encontrar outras fontes de renda através da internet!

Gostou deste artigo? Esperamos que ele tenha contribuído para que você comece a ganhar dinheiro nesta quarentena!

Contamos com o seu apoio para ajudar o Como Investir Dinheiro a crescer, por isso não deixe de nos visitar e de compartilhar os nossos conteúdos em suas redes sociais!

Leia também: Bancos vão quebrar com a pandemia?

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro