Como Investir Dinheiro
Home » Cartões de Crédito » Cartão de Crédito Santander, Como Solicitar?

Cartão de Crédito Santander, Como Solicitar?

27 de novembro de 2019 - 44 views Cartão de Crédito Santander, Como Solicitar?

Cartão de Crédito Santander, vale a pena? o Santander é o maior banco da zona do Euro. Tornando-se obviamente bastante competitivo e atrativo para os clientes brasileiros.

Com diferentes opções de cartões de crédito, o Santander oferta programas de recompensa e muitas outras vantagens para seus clientes. Como é o caso de cartões sem anuidade ou com valores muito baixos.

Portanto, se você quer ter um cartão de crédito Santander, continue lendo! Iremos esclarecer o que deve ser feito para ter acesso ao cartão de crédito Santander.

 

Como Solicitar o Cartão de Crédito Santander?

Atualmente a solicitação do cartão de crédito Santander é bastante simples. Uma vez que o cliente tem o desejo de ter um cartão de crédito Santander, basta acessar o site do banco.

Ao acessar o site, será preciso criar sua conta para solicitar um cartão de crédito Santander. O processo de abertura de conta é todo online. E podem ser escolhidas 3 tipos de conta, que são:

  • Conta Santander;
  • Santander Van Gogh;
  • Santander Universitário;

A Santander Vang Gogh é uma conta mais direcionada para o público investidor, enquanto a Conta Santander convencional atende as demandas da maioria dos clientes.

Livre de Burocracias

santander-cartão-de-credito

Todos nós sabemos que uma das coisas mais chatas da vida é ir ao banco encarar filas e burocracias. E justamente pensando nisso, o Santander disponibiliza a abertura de conta sem sair de casa.

Além disso, o processo é bastante simples, sendo necessário enviar algumas fotos dos seus documentos e aguardar.

Portanto, não há dificuldade que te impeça de solicitar a conta que mais combina com o seu perfil.

Todas as informações sobre as contas do Santander estão disponíveis no site, para que você saiba exatamente qual tipo de conta solicitar.

Dessa forma, o processo fica bastante fácil e rápido. Moderno tal qual todo banco deveria ser, afinal, estamos vivendo a era digital.

Solicitando o Cartão de Crédito Santander

solicitar-cartão-santander

Após ter a sua conta aberta, é hora de solicitar o cartão de crédito que mais combina com o seu perfil. Portanto, é importante observar a página de cartões e verificar aquele que se encaixa no seu perfil de compras.

Esse cuidado de escolher atentamente te ajuda a economizar no futuro. Afinal, quanto mais elaborado é o cartão de crédito em vantagens e benefícios, maior tende a ser sua anuidade.

Portanto, é importante observar esse fator, considerando que anualmente a anuidade tende a subir.

Por isso, se você está optando por um cartão em que a anuidade é muito alta já no início da contratação, esteja atento a esse fato. Uma vez que a anuidade tende a pesar no bolso, podendo gerar até mesmo dificuldade de pagar a fatura completa.

Principalmente quando se trata de uma pessoa que tenha renda variável. Afinal, em alguns meses você pode ganhar muito mais que nos outros.

O que contribui para dificultar a organização da sua vida financeira. Tendo em vista o salário variável versus as despesas fixas.

Cartão Livre de Anuidade?

cartao-sem-anuidade

O Santander possui um tipo de cartão que é totalmente livre de anuidade, desde que seja usado mensalmente.

Portanto, se você é uma pessoa que tem hábitos de consumo que te permitem compras mensais de um determinado valor, observe se esse não é o melhor cartão para seu perfil.

Tendo em vista que economizar mensalmente é sempre uma boa ideia. Afinal, para que pagar taxas se você pode simplesmente continuar consumindo mensalmente sem precisar pagá-las.

Por isso, na hora de escolher o seu cartão de crédito Santander, faça isso com calma e analisando bem os custos de ter um cartão.

Uma vez que se pode optar pelo modelo sem anuidade, ele passa a ser a melhor opção. Te ofertando crédito sem a necessidade de pagar taxas por isso.

Cartões que Pagam Anuidade

cartao-de-credito-santander

 

Além do cartão que é livre de anuidade de acordo com o uso mensal, os demais cartões de crédito Santander ofertam promoções na anuidade.

Alguns deles são oferecidos com 4 meses de anuidade gratuita, podendo chegar a até 100% de desconto nas demais anuidades.

Por isso, é importante que antes de escolher o cartão que mais combina com seu perfil, você observe as condições.

Cada cartão apresenta suas vantagens com relação ao programa de milhas que é ofertado para os clientes Santander.

Além disso, o valor da anuidade também varia de acordo com o cartão. Portanto, se você vai solicitar seu cartão de crédito Santander, isso deve ser automaticamente considerado.

Uma vez que a anuidade deverá ser paga todos os meses e isso tende a pesar no bolso quando não é bem calculado.

Nome Limpo É Obrigatório?

Sim. Ter o nome limpo é importante para que você tenha acesso a qualquer cartão de crédito Santander. Tendo em vista que o banco analisa seu crédito antes de liberar o cartão.

Por isso, quem tem o nome sujo tende a ter mais dificuldade de conseguir crédito no Santander. Uma vez que o banco entende que a pessoa é uma má pagadora e que por isso, não deve ter acesso facilitado a crédito.

Portanto, o ideal é que você mantenha seu nome limpo caso esteja procurando crédito nos grandes bancos. Afinal, quem tem o nome sujo acaba tendo dificuldade para obter catão de crédito e outras linhas de crédito.

O que dificulta o cotidiano e também a aquisição de bens que sejam um pouco mais caros. Tendo em vista que será preciso economizar para comprar à vista.

Cartão de Crédito Santander Para Universitários

O Santander também possui uma conta específica para universitários, que possibilita o acesso ao cartão de crédito Santander.

Nesse caso, o cartão tende a ter um limite de crédito mais baixo, no entanto, é possível que esse limite seja aumentando de acordo com as compras e pagamentos que vão sendo feitos ao longo do uso.

Outro aspecto interessante é que esse tipo de conta possui algumas vantagens para atrair os estudantes. Como cartões livres de anuidade, taxas diferenciadas e até mesmo um aplicativo dedicado exclusivamente para o universitário.

Outro serviço que pode ser contratado é o seguro universitário. Ele protege até mesmo de assalto ou perda de seus bens pessoais como mochila.

Aplicativo Santander Universitários

Por ser um banco com grande foco na conquista de novos clientes, o Santander procura atrair o público universitário.

Através do app Santander Universitários, você terá acesso não somente aos seus dados bancários, como também a informações sobre bolsas de estudo e linhas de crédito estudantil.

O universitário que já possui conta no Santander e que deseja fazer uma especialização particular, possui acesso a uma linha exclusiva de crédito para financiar seus estudos.

Obviamente que é preciso ter comprovante de renda atualizado e o nome limpo para conseguir um crédito que seja atrativo.

Através do app também é possível se candidatar em tempo real a vagas de estágio pelo Brasil. Fomentando o seu aumento de renda e também a melhora da sua experiência durante a faculdade.

Afinal, estagiar é fundamental para aprender seu ofício e conseguir futuramente um emprego em uma empresa do seu setor.

Garantindo que você terá experiência na área e uma boa recomendação ao começar sua carreira pós-faculdade.

Aplicativo Santander

Para quem não é universitário, mas deseja um cartão de crédito Santander, o banco também disponibiliza um app interessante.

De modo que você possa acessar de qualquer lugar para ter maior controle sobre suas finanças. Afinal, se endividar usando um cartão de crédito de forma indevida é muito fácil.

Por isso, é fundamental ficar de olho no quanto você está gastando diariamente e como já está a sua fatura.

Funcionalidades essas que estarão nas palmas de suas mãos com o app do seu banco. Outro fato interessante é que o app oferece um assistente financeiro grátis.

A partir do “meu bolso” você controla quanto entrou e saiu da conta, quais são seus gastos e faz bons comparativos que te ajudam a economizar nas compras.

Afinal, comprar com cartão de crédito Santander é uma experiência ótima, mas se endividar não faz parte dos seus planos. Portanto, é preciso exercitar também o seu autocontrole e para isso, o banco te ajuda através do app.

Ter Cartão de Crédito Santander é Bom?

De modo geral, podemos dizer que o Santander é um banco moderno e que oferece muitas vantagens para se tornar mais atrativo aos clientes.

Por isso, é um banco que se encontra bastante competitivo e que oferece boas experiências ao consumidor.

Portanto, a depender do seu perfil o cartão de crédito Santander é sim uma boa opção, de modo que você possa abrir sua conta sem burocracia e ter acesso ao cartão de maneira rápida.

Se você ainda não se decidiu, o ideal é sempre comparar os tipos de cartões de crédito até encontrar aquele que melhor atende suas necessidades.

Sempre analisando o aspecto do custo benefício, afinal, economizar é importante para ter mais qualidade de vida e evitar o endividamento.

Esperamos ter ajudado com as dicas sobre o cartão de crédito Santander, de modo que sua decisão na escolha do banco ideal para seu cartão de crédito seja mais consciente e racional.

 

Veja também: Cartão de Crédito Para Negativado, É Possível ?

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro