Como Investir Dinheiro
Home » Cartões de Crédito » Cartão de crédito Nubank, como solicitar?

Cartão de crédito Nubank, como solicitar?

11 de janeiro de 2020 - 80 views Cartão de crédito Nubank, como solicitar?

 

Está pensando em solicitar um cartão de crédito Nubank? Ter um cartão de crédito é muito importante para ter poder de compra.

Com um cartão de crédito Nubank em mãos é possível comprar itens que você precisa e parcelar as compras. De modo que seja possível fazer compras de itens mais caros.

E pagar de forma facilitada para que você possa adquirir tudo que precisa com mais facilidade. No entanto, como solicitar um cartão de crédito Nubank? Se você quer aprender a fazer a solicitação para garantir seu cartão, continue lendo.

Confira Como Solicitar o Cartão de Crédito Nubank

O processo de solicitação do cartão é muito simples. Basta acessar o site da empresa e clicar em “pedir meu cartão de crédito”.

Nessa aba, é possível preencher seus dados pessoais como CPF, nome completo e e-mail. De modo que possa solicitar seu cartão de crédito Nubank.

A partir dessa solicitação o banco irá analisar seus dados e verificar se irá fornecer o cartão de crédito. Caso seu perfil seja aprovado, você será informado de que receberá um cartão de crédito Nubank.

Porque Solicitar um Cartão de Crédito Nubank?

Cartões de crédito em geral são utilizados para aumentar o poder de compra. Uma vez que eles oferecem ao consumidor o crédito para comprar o que deseja e pagar ao longo de meses.

No entanto, o cartão de crédito Nubank oferece ainda mais benefícios. Uma vez que o dinheiro depositado na conta irá render 100% do CDI.

Além disso, o pagamento antecipado da conta de seu cartão de crédito garante descontos. Portanto, são benefícios que diferenciam o seu cartão dos demais concorrentes.

Uma vez que os bancos não oferecem descontos para pagamento antecipado. E com esse pagamento antecipado você também consegue liberar o limite do cartão para um novo uso.

Nubank Libera Cartão Para Negativados?

nubank-para-negativados

Quem está com o nome sujo precisa saber que o Nubank não libera cartão de crédito nesses casos. Por isso, colocar uma grande expectativa na aquisição desse cartão poderá causar frustração.

Para quem tem o nome sujo, é possível abrir uma conta e usar normalmente. Mas a solicitação do cartão de crédito resultará na negativa.

Uma vez que os grandes bancos consultam os órgãos de crédito para saber se o cliente potencial é um bom pagador.

Quando o cliente tem o nome sujo, entende-se que ele não é um bom pagador. Por isso, as instituições restringem o acesso ao crédito.

Portanto, se você tem o nome sujo é preciso renegociar suas dívidas para quitá-las e poder de fato usufruir de todos os benefícios de ter um cartão de crédito Nubank.

E se mesmo assim você decidiu arriscar e solicitou o cartão, espere o prazo de análise de crédito. Se após o prazo ser encerrado você recebeu o e-mail informando que não foi aprovado, poderá solicitar novamente dentro de 6 meses.

Após passar esse prazo é possível solicitar novamente e provavelmente você terá seu cartão de crédito aprovado. Caso seu nome não esteja sujo e sua documentação esteja em dia.

A Aprovação do Cartão de Crédito Nubank é Rápida?

fui-aprovado-no-nubank

Não! Ao contrário do que muitos imaginam a análise demora alguns dias úteis. Isso ocorre porque como em toda instituição financeira é preciso fazer a análise de crédito.

E isso demora algum tempo, solicitando as informações relacionadas ao seu cadastro em diferentes órgãos de crédito.

Portanto, a análise de crédito em qualquer instituição tende a levar alguns dias. De modo que seja normal o cliente esperar para ter seu cartão de crédito aprovado.

O ideal é fazer essa solicitação sem pressa, para que a ansiedade não seja um fator a incomodar na obtenção de resultados. Uma vez que mesmo sendo um banco digital o processo de análise de crédito é feito.

Lista de Espera

E além da análise de crédito, também é normal que o banco te coloque em lista de espera. O Nubank possui essa prática de colocar o cliente na lista de espera.

Isso acontece quando o banco não possui disponibilidade para te oferecer o cartão de crédito naquele momento. Mas em breve ele irá disponibilizar e te avisar sobre o envio do cartão.

Nesse caso, não significa que seu perfil de cliente foi aprovado para a liberação de um cartão. Apenas significa que se houver alguma alteração interna no banco e houver um tipo de cartão com seu perfil, você será avisado.

Dessa forma, poderá solicitar mediante um convite do banco o seu cartão de crédito Nubank e receber em poucos dias. Uma vez que você já terá passado pelo processo de avaliação.

É como se você estivesse aprovado dentro de um perfil de cliente para um cartão que a empresa ainda não oferece. Mas sabendo que poderá oferecer em breve o banco te põe na lista de espera.

E esse processo pode não acontecer de forma rápida. Por isso, o indicado nesse caso para quem tem pressa é solicitar cartão em outra empresa.

De modo que você possa começar a usar o quanto antes e resolver suas questões. E quando o seu cartão de crédito Nubank for liberado no futuro, você possa fazer se ainda for uma necessidade.

Limite do Cartão de Crédito Nubank

como-aumentar-limite-nubank

Outro aspecto muito interessante do Nubank é o limite do cartão de crédito. Diferentemente dos bancos tradicionais o Nubank tem mais facilidade de liberar limite para bons pagadores.

Por isso, é comum que os clientes que pagam as contas em dia e movimentam a conta Nubank tenham vários upgrades de limite ao longo do ano.

Um dos segredos para mostrar que merece um upgrade de limite é antecipar a sua fatura. O que te dá descontos no pagamento e garante a demonstração de que é um bom cliente.

Com a constante movimentação no seu cartão de crédito, seu perfil é avaliado pelo banco que irá liberar mais limite aos poucos.

Portanto, se o seu limite de crédito não começou no valor que você gostaria, fique tranquilo. É bem provável que nos próximos 6 meses o Nubank te surpreenda positivamente.

 

Veja também: Como ser aprovado no Nubank?

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro