Como Investir Dinheiro
Home » Criptomoedas » 5 criptomoedas promissoras que podem explodir em 2022

5 criptomoedas promissoras que podem explodir em 2022

12 de janeiro de 2022 - 290 views 5 criptomoedas promissoras que podem explodir em 2022

Como um investidor que está se aventurando no espaço das criptomoedas, pode ser difícil criar uma lista com cinco criptomoedas promissoras para investir que o ajudarão a diversificar seu portfólio de investimentos.

As criptomoedas ganharam vida em 2008, após a criação do Bitcoin. Ao longo dos anos, o Bitcoin cresceu em valor, adoção e popularidade. É chamada de criptomoeda primária porque foi a primeira a ser introduzida no mercado.

No entanto, com milhares de moedas no mercado atualmente, o domínio do Bitcoin no mercado foi reduzido.

Os investidores agora estão buscando altcoins para fornecer múltiplos de retorno formidáveis.

Abaixo apresentamos uma lista de cinco das melhores novas criptomoedas para investir em 2022:

  • Lucky Block – Melhor criptografia geral para investir em 2022
  • Solana – Uma das criptomoedas mais compradas no ano passado
  • Basic Attention Token – Um dos projetos mais promissores para 2022
  • Cosmos – Crypto deve explodir em 2022
  • Shiba Inu – A melhor moeda meme para investir em 2022

ganhar dinheiro com criptomoedas

 

1.Lucky Block

A primeira da nossa lista de criptomoedas promissoras para investir em 2022 talvez seja o Lucky Block .

Ao olhar para as moedas que você deseja adicionar ao seu portfólio, você precisa avaliar a inovação para garantir que a moeda tenha potencial para obter ganhos futuros. O Lucky Block foi criado por uma equipe inovadora que garante o sucesso do projeto num espaço altamente competitivo.

No início, eles começaram com seu grupo de telegramas , que agora tem mais de 15.000 investidores e está em ascensão.

O projeto busca criar um espaço seguro para jogos de azar online, permitindo que as pessoas façam apostas de alto risco sem se preocupar em serem enganadas.

O projeto Lucky Block é baseado na Binance Smart Chain. Esta é uma das redes escaláveis ​​do mercado, e busca possibilitar o desenvolvimento de projetos sem se preocupar com as altas taxas de transação das transações atrasadas na rede.

Além de criar um espaço seguro, o Lucky Block também busca criar uma plataforma de loteria mundial onde os jogadores não sejam restritos por suas localizações geográficas ou sistemas financeiros tradicionais. Isso traz transparência, justiça e conveniência para jogos e loterias online.

Lucky Block também tem um forte processo de trabalho que garante o futuro do projeto. A cada transação realizada na plataforma Lucky Block é cobrada uma taxa, sendo 4% para o Lottery Pool, outros 4% para o Liquidity Pool, 3% para NFT e royalties de jogos e 1% para queima de tokens.

Esse processo garante que um investidor que compre tokens Lucky Block possa gerar grandes retornos no futuro devido à inovação e dedicação da equipe por trás do projeto, fazendo dela, um das criptomoedas promissoras para investir em 2022.

2.Solana

criptomoedas-promissoras

A Solana não poderia ficar de fora da lista com as 5 melhores criptomoedas promissoras para investir em 2022.

A Solana foi lançada em 2020, mas cresceu e se tornou uma das blockchains mais populares e dominantes do mercado em apenas alguns anos.

Solana opera através de um consenso de prova de história (PoH). Ao seguir essa rota alternativa, o blockchain se destaca como um dos mais escaláveis ​​do mercado. Solana atualmente é o blockchain mais rápido do mercado, pois acredita-se que processe cerca de 60.000 transações por segundo (TPS).

O TPS do blockchain Solana é ainda maior que o da Visa, o que torna esse blockchain adequado para resolver o problema de transações lentas no setor financeiro tradicional.

A outra área em que a blockchain Solana também tem alta pontuação é em sua adoção por projetos de finanças descentralizadas (DeFi) e tokens não fungíveis (NFTs). Em agosto de 2020, Solana foi usado no desenvolvimento de uma das coleções de NFT populares no mercado, levando o preço do SOL a aumentar quase oito vezes, o que o tornou uma das principais criptomoedas para investir em 2021.

O outro fator a ser observado sobre Solana é seu crescente valor total bloqueado (TVL). A adoção da rede pelos desenvolvedores aumentou a demanda por tokens SOL e, agora, Solana é classificada como uma das maiores blockchains por valor total bloqueado.

A rede procura resolver a maioria dos problemas enfrentados na blockchain Ethereum, como altas taxas de gás e baixas velocidades. Ao oferecer altas velocidades e baixas taxas, a adoção de Solana continuou a crescer, fazendo dela, um das criptomoedas promissoras para investir em 2022.

curso mestres do bitcoin

3.Basic Attention Token (BAT)

Quando o assunto são criptomoedas promissoras para investir em 2022, o outro token em nossa lista é o Basic Attention Token (BAT).

Um dos fatores que se pode avaliar ao escolher as criptomoedas para ter em um portfólio é se o suporte tecnológico desses tokens corresponde às mudanças futuras no espaço criptográfico e em todo o setor de tecnologia.

O token BAT está por trás do navegador Brave. Brave é um navegador descentralizado que oferece aos usuários controle sobre o conteúdo que consomem. O token está entre aqueles com maior potencial porque o conceito de descentralização também está se tornando popular em espaços online, como mídias sociais.

Analistas do espaço criptográfico acreditam que a Web 3 será o próximo estágio para o crescimento da internet. Devido à funcionalidade do navegador Brave, acredita-se que seja um dos principais contribuidores da Web 3. A rede pode resolver a maioria, senão todos, os problemas que os usuários enfrentam quando usam navegadores desenvolvidos por empresas da Web 2.

Muitos dos primeiros usuários do navegador Brave também adotaram o BAT, o que o tornou uma das melhores criptomoedas para investir.

O navegador Brave rastreia o tempo e a atenção que os consumidores gastam em sites listados no navegador. Depois disso, o navegador implementa uma maneira eficiente de distribuir as receitas entre anunciantes, editores e outras pessoas que consomem conteúdo e anúncios online. Isso dá às pessoas que usam o navegador controle sobre suas interações, o que cria um sistema online descentralizado.

4.Cosmos

criptomoedas-promissoras-para-2022

Quando o assunto são criptomoedas promissoras para investir em 2022, também não poderíamos deixar de fora a Cosmos, popularmente conhecida como ATOM.

De fato, o ATOM emergiu como a melhor criptomoeda para comprar em 2022 por causa dos enormes ganhos obtidos pelo token durante o ano de 2021. Os ganhos devem continuar em 2022 por causa da tecnologia inovadora por trás da moeda.

Cosmos é uma das melhores moedas para comprar no mercado. Conhecido como a alternativa verde para Bitcoin Mining, o Cosmos vem ganhando muita tração e popularidade devido à sua prova de trabalho, que deve conectar um ecossistema de blockchains.

As transações de blockchain se tornam mais caras à medida que aplicativos mais descentralizados aparecem, que usam as mesmas redes que Ethereum, Bitcoin e Polygon (MATIC). Esses D’apps envolvem coisas como jogos Play to Earn, NFTs e carteiras Bitcoin.

Além disso, a equipe do Cosmos é formada por inovadores que garantem que o projeto seja bem-sucedido no futuro. Como tal, o projeto está em desenvolvimento no ano passado e ganhou muita popularidade. ATOM pode ser considerado uma das melhores criptomoedas para investir em 2022.

5.Shiba Inu

Por fim, ao listas as 5 criptomoedas promissoras para investir em 2022, não poderíamos deixar de destacar a Shiba Inu, token de meme que surgiu como um dos tokens de melhor desempenho do mercado.

Shiba Inu emergiu como a melhor criptomoeda para investir em 2021 depois de fazer uma notável corrida de alta e registrar ganhos impressionantes em direção a novos máximos de todos os tempos.

Shiba Inu é uma das moedas de meme criadas a partir da inspiração do Dogecoin. Apesar de não ter um caso de uso forte, o Shiba Inu emergiu como uma das melhores criptomoedas para comprar e acumulou mais de um milhão de detentores de tokens em tão pouco tempo.

As moedas meme geralmente derivam seu valor do hype do mercado de criptomoedas. Em outubro de 2021, Shiba Inu desfrutou de muito hype que levou à classificação da moeda meme entre as dez principais criptomoedas por capitalização de mercado. Embora tenha caído desses níveis, a moeda do meme ainda está recebendo atenção crescente, já que não apagou todos os ganhos obtidos durante sua forte tendência de alta em outubro.

Em 2021, o Shiba Inu registrou um aumento na adoção ao ser endossado como meio de pagamento em diferentes plataformas. Isso ajuda a gerar valor e aumentar os detentores de tokens para esse token.

Isenção de Responsabilidade: O Como Investir Dinheiro comunica que esse artigo é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada como conselho de investimento, recomendação pessoal ou oferta ou solicitação de compra ou venda de quaisquer instrumentos financeiros.

Vale lembrar que criptoativos são um produto de investimento não regulamentado altamente volátil.

CURSO MESTRES DO BITCOIN

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro