Como Investir Dinheiro
Home » Cartões de Crédito » Nubank Platinum, como solicitar esse cartão? Quais os seus benefícios?

Nubank Platinum, como solicitar esse cartão? Quais os seus benefícios?

3 de abril de 2020 - 128 views Nubank Platinum, como solicitar esse cartão? Quais os seus benefícios?

Muito tem se comentado recentemente pela internet, a respeito de uma nova versão do cartão de crédito da Nubank, o Nubank Platinum. No artigo de hoje, vamos nos aprofundar neste assunto para que você possa conhecer tudo a respeito do cartão Nubank Platinum, desde como solicitar até os seus benefícios. Portanto, se você é um fã do cartão Nubank, não deixe de acompanhar este conteúdo super interessante!

Nubank Platinum como conseguir?

Quando uma pessoa recebe a aprovação para um cartão de crédito Nubank, ela será contemplada com uma versão Gold do mesmo, mas e a versão Nubank Platinum o que ela tem de diferente?

Se você nem terminou de ler este artigo e já está pensando em entrar em contato com o atendimento da Nubank para solicitar o seu Nubank Platinum, saiba que isso não será possível. Você pode até entrar em contato com a fintech, solicitando uma versão Platinum, mas infelizmente ela não será liberada por solicitação direta do cliente, é o que informa o próprio Nubank.

De acordo com o Nubank, o cliente recebe um convite para migrar seu cartão da modalidade Gold para a modalidade Platinum, após a instituição conhecer melhor o perfil do cliente.

Para receber um convite para ser Nubank Platinum, você precisará ter uma boa renda, (valores não divulgados pelo banco), além disso precisará consumir bastante em seu cartão de crédito, pagar suas faturas sempre em dia e ter hábitos de viagens frequentes, tendo em vista que os maiores benefícios do Nubank Platinum, conforme vamos ver mais a frente, são justamente para aqueles que gostam de viajar com certa frequência.

Benefícios Nubank Gold x Benefícios Nubank Platinum

nubank-platinum-cartão

Vamos realizar agora, um comparativo, entre os principais benefícios oferecidos pelo Nubank Gold e pelo Nubank Platinum. Antes de começarmos, vale destacar que o Nubank esclarece para os seus clientes, que estes benefícios são oferecidos pela bandeira Mastercard e não diretamente pelo próprio Nubank.

Muitos usuários, nem mesmo conhecem esses benefícios, que podem ser muito interessantes. O Nubank Gold oferece benefícios para usuários com perfil voltado ao comércio e ao consumo, enquanto o Nubank Platinum foca em benefícios para pessoas que curtem aventura e conhecer novos lugares.

Benefícios Nubank Mastercard Gold

Conheça agora os benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard aos clientes Nubank Gold.

Garantia Estendida Original: Com o seu Nubank Gold, você conta com a garantia estendida de produtos comprados com seu cartão Mastercard Gold por um sem qualquer custo adicional. A cobertura da Garantia Estendida Original dobra a garantia de fábrica do produto, limitada a 12 meses. A compra coberta deve ter uma garantia mínima de 3 meses.

Sendo assim, se o produto adquirido deixar de funcionar de forma adequada, durante este período, os custos de conserto ou substituição do item serão cobertos pela Mastercard, mediante solicitação do cliente.

Seguro Proteção de Preço: Solicite o reembolso da diferença de valor de sua compra, caso você adquira um produto com o seu cartão Mastercard Gold Nubank por um preço e encontre por outro mais baixo, dentro de um período de até 30 dias da data da compra.

Se no prazo de 30 dias a partir da data da compra de um produto com o seu Cartão Nubank Gold, o mesmo produto for encontrado em um anúncio por um preço menor, você pode ser reembolsado pela diferença entre o preço que pagou por um item com o seu cartão Mastercard Gold qualificável e o preço mais baixo encontrado.

Seguro Proteção de Compras: Tenha proteção por dano acidental ou roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto com seu cartão Mastercard Gold.

Benefícios Nubank Mastercard Platinum

Agora que você já conhece os principais benefícios do Nubank Gold, vejamos o que o Nubank Platinum tem a oferecer aos seus clientes.

Consultoria de Viagens: Para aqueles que amam viajar, o cartão Nubank Platinum oferecer um serviço especializado de consultoria em viagens, auxiliando na escolha de destinos, definição de roteiros e outras situações.

Com a consultoria de viagens, você contará com um profissional especializado que poderá indicar para você as melhores opções em hotéis e resorts para a sua viagem, além de oferecer benefícios exclusivos, como check-in antecipado.

Concierge Mastercard Platinum: Através deste benefício, você poderá solicitar um assistente pessoal que estará de plantão 24 horas por dia e 7 dias por semana para lhe prestar informações gerais, auxiliar com reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes.

Com o serviço de concierge Mastercard você poderá solicitar um profissional para acompanhá-lo em aeroportos na chegada, partida e em qualquer vôo de conexão. É um serviço perfeito se você estiver viajando para um aeroporto desconhecido, em que naturalmente precisará de ajuda e informações.

Ofertas Internacionais: Os clientes Nubank Platinum, contam ainda com ofertas internacionais exclusivas de reembolso quando viajam, fazem compras e pagam com o cartão Nubank Platinum em estabelecimentos participantes no exterior, tanto em lojas físicas como em lojas online.

Seguro de emergências médicas em viagens: Caso você e sua família enfrentam uma emergência médica durante uma viagem, O Mastercard Nubank Plantinum pode oferecer assistência médica e coordenação para ajudar a resolver problemas de saúde, considerados emergenciais.

Seguro de Automóveis: Ao alugar um carro para viajar, com o seu Nubank Platinum, você contará com uma cobertura global contra danos causados ao veículo como colisão, roubo, granizo, raios, inundações, vandalismo ou incêndio acidental.

Como podemos observar, tanto o Nubnak Platinum como o Nubank Gold oferecem os mesmos benefícios já conhecidos pelos clientes do roxinho, como isenção de tarifas e anuidades, a grande diferença entre as duas versões dos cartões dizem respeito às experiências oferecidas pela bandeira Mastercard, sendo o Platinum mais indicado para pessoas que possuem o hábito de viajar com certa frequência, sobretudo para destinos no exterior.

Análise: Vale a pena contar com um cartão Nubank na modalidade Platinum?

cartão-platinum-nubank

Analisando os benefícios oferecidos pelo Nubank Gold e pelo Nubank Platinum, podemos concluir que a opção Platinum acaba sendo mais indicada apenas para aquelas pessoas que possuem um perfil voltado para a realização de viagens frequentes. Para aqueles que não possuem o hábito de viajar, a melhor opção acaba sendo o cartão Gold mesmo, tendo em vista que o Platinum oferece benefícios para viajantes enquanto o Gold oferece benefícios voltados para a compra de produtos.

Por este motivo, o Nubank Platinum é liberado apenas para aqueles clientes que além de bons pagadores, possuem um perfil específico, voltado para a realização de viagens e compras com o Nubank em destinos diferentes da sua região de residência.

O Nubank oferecer cartões na modalidade Black?

O sonho de muitas pessoas é contar com um cartão Black em sua carteira. Afinal, todos sabem que este tipo de cartão oferece benefícios ainda mais exclusivos que aqueles oferecidos na modalidade Platinum, além de contar com todo o charme e status na hora da compra.

Para fornecer o Mastercard Black, os bancos fazem uma série de exigências, como uma renda elevada, realização de investimentos e muita movimentação financeira em conta bancária. Entretanto, o Nubank especificamente, ainda não oferece aos seus clientes a modalidade Black de cartões de crédito, apesar de ser um pedido recorrente de alguns dos seus clientes.

Como solicitar um cartão Nubank Gold?

solicitar-cartão-de-credito

Conforme verificamos durante este artigo, não é possível solicitar diretamente ao Nubank um cartão Platinum, sendo esse oferecido pelo banco após algum tempo e de acordo com o perfil do cliente. No entanto, você pode solicitar o seu cartão Nubank Gold agora mesmo!

Você pode solicitar um cartão Nubank diretamente pelo site, clicando aqui. Entretanto para garantir a aprovação do seu pedido é muito importante que você siga alguns procedimentos e políticas para aumentar as suas chances de sucesso.

É preciso por exemplo, que você tenha um bom Score de Crédito. Para entender como funciona o Score de Crédito e conhecer dicas para aumentar o seu, visite este artigo.

Você pode consultar a sua pontuação no Score, através do site da Serasa gratuitamente, clicando aqui, basta fazer um cadastro rápido.

Além de manter um bom Score, você deve evitar contas em atraso, solicitações recorrentes de empréstimos e ter o nome limpo. Esses são os principais aspectos verificados por qualquer banco para ter a certeza de que o novo cliente será um bom pagador e assim liberar o cartão de crédito, com o Nubank não poderia ser diferente.

Para aumentar as suas chances de aprovação junto ao Nubank para obter o seu roxinho, você pode pedir a indicação de um familiar ou amigo que já possua o cartão. Com a indicação as suas chances de ser aprovado, recebendo o seu Nubank em poucos dias, aumentam bastante.

Para saber mais, sobre a política de aprovação de cartões de crédito Nubank e conhecer dicas valiosas que podem ajudar você a conseguir o seu roxinho, cliquei aqui e acesse o nosso artigo Como Ser Aprovado no Nubank.

Conclusão

Esperamos que com este artigo, tenhamos retirado todas as suas dúvidas a respeito do Nubank Platinum, além de esclarecer todos os benefícios oferecidos por esta modalidade.

Para continuar por dentro dos conteúdos mais interessantes a respeito do mercado financeiro e também do Nubank, continue acompanhando o nosso site!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Como Investir Dinheiro